adoro murais na parede

Nada como fuçar a internet para descobrir coisas lindas. Eu adoro mural pintado em paredes. Acho que tem a ver com a minha paixão pelos afrescos das vilas em Pompeia. Em 2000 eu fiz um no quarto do meu filho, só que já foi pintado por cima há anos. Era o mar com uma ilha do tesouro, que ele me pediu. Deu trabalho, mas foi gostoso demais. Eu adorei tudo, menos a ilha que ficou meio cartoon demais. Fiz sol, céu, mar, vou procurar a única foto uma hora dessas.

http://www.katiespencilbox.com/2011/09/paint-by-number.html

Essa moça teve a ideia genial de usar 2 modelos antigos de pintar por números como inspiração. Veja como ela fez. Pena que eu não achei uma foto com o mural pronto.

paintbynumber paintnumber3 paintnumber2 IMG_5644 IMG_9533

 

Bjs

Usha

 

 

Deixe um comentário

