viciada no pinterest

Socorro, eu estou viciada no Pinterest! Também, não é para menos, são tantas fotos de coisas lindas. Bye-bye Google imagens, no Pinterest eu acho o que quero muito mais rápido.

Você já tem o seu? Se você gosta de alguma coisa em especial, nada como pinar para guardá-las nos seus painéis. Na minha página tenho interiores, lugares para visitar, receitas, fotos de natureza, etc.

pin

Para mim o computador ainda não substitui o prazer de ler um livro ou revista em papel. Mas com o Pinterest não preciso rasgar as minhas adoradas revistas para arquivar fotos das coisas que gosto.

Para arquitetura e interiores Houzz e Pinterest são tudo de bom. A melhor característica do Pinterest é que te liga direto com o site de onde você pinou a imagem. Assim não precisa ficar guardando nos favoritos, onde a gente acaba se perdendo.

Crie o seu e se divirta. Eu estou adorando.

Bjs

Usha

Deixe um comentário

