wow! que criativo!

Raramente algo nas nossas vidas é totalmente novo. Hoje eu fui surpreendida. Como vocês já sabem, estou viciada no Pinterest. Antes de dormir resolvi dar uma espiadinha no meu Home Feed, e voilà: quadros de cadeiras na qual se pode se sentar de verdade. Tinha que dividir com vocês (KKKKK, como posso dizer “vocês”se nem a minha mãe lê o blog pois ainda está em construção).

I rarely see something new, but today I had a nice surprise. Checking my feed on Pinterest I came across these artworks which are pictures of chairs with stretchy fabric that support a seated person.

Canvas-Seating-YOY-1-sofa Canvas-Seating-YOY-11-chair Canvas-Seating-YOY-13-all

yoy_canvas_12 yoy_canvas_13

 

 

 

Amei. Quero um…

It’s really cool. I want one so badly.

Esses aqui são os gênios criativos:

The creative geniouses:

yoy_portrait

Esse é o site deles: http://yoy-idea.jp/

logo

Bjs

Usha

Via http://design-milk.com/canvas-chairs-by-yoy/

Deixe um comentário

