pin da semana: suíte da casa cor rio 2013

Eu fiquei encantada com esse quarto. E o pinei na hora.

De acordo com a Casa Vogue esse é a suíte principal da Casa Cor Rio 2013 de Ana Lucia Jucá.

As razões do encantamento:

  1. cores neutras e suaves
  2. divisão da parede atrás da cama em painéis; truque velho, mas infalível
  3. cabeceira até o teto e estofada
  4. abajur minimalista com base de acrílico (?) e cúpula com linhas retas. Amo! Minha mãe tem um parecido e eu estou querendo muito um também
  5. a chaise balanço do Oscar Niemeyer

Pena que a Casa cor ainda está em andamento e não pude achar mais info. Mas aquela parede dourada (?) que aparece no banheiro atrás da divisória é um luxo.

Bjs

Usha

Deixe um comentário

