quarto de bebê totalmente fora do ordinário

Já faz um tempinho que eu conheci o trabalho do Black Crow Studios, e fiquei apaixonada. Agora vejam como a designer Copper Gyer utilizou o papel de parede aquarela do atelier no quarto de bebê que ela projetou para a sua filha: no teto! 

52654836dbfa3f0a5c005c4d._w.540_s.fit_

Pensando bem, faz muito sentido, pois crianças pequenas dormem várias vezes ao dia. Quem sabe tendo algo interessante no teto para olhar faz com que elas esqueçam de chorar ao acordar 🙂

Amei o tapete de couro de vaca branco e dourado. Quero um também! Snif, snif.

52654831dbfa3f0a70005c00._w.540_s.fit_Já tem uma cama esperando o bebê crescer que também guarda os brinquedos no nível do piso, que é onde os pequeninos mais brincam.

52654835dbfa3f0a7a00588b._w.540_s.fit_

Trocador e espelho descolados.
52654835dbfa3f0a70005c01._w.540_s.fit_

Gravuras nas paredes, os livrinhos infantis clássicos da língua inglesa numa prateleira escultural com forma de grama já vão criando um ambiente criativo e intelectual/lúdico para a criança, o que eu acho super importante.. E a mesa? Gente de deus, é uma miniatura da mesa e cadeiras modernista de Harry Bertoia! Que luxo, não é?

52654835dbfa3f0c850057d8._w.540_s.fit_

A cadeira de balanço Ryder é linda, mas tenho os meus problemas com essa peça em uma quarto de criança. Primeiro por causa do perigo de prender os dedinhos embaixo da cadeira. Segundo, porque bebês na sua maioria preferem cadeira que desliza em vez da de balanço. E finalmente, porque enquanto bonita, não a acho confortável para amamentar, pois o braço é inclinado.

dutailier-jasmine-spice-glider-chair-and-stool

Cadeira preferida para amamentação pela maioria das mães que conheci no meu tempo de mãe de bebê

E vocês? O que acharam desse quarto?

Tem 3 coisas nesse quarto que eu não gostei, mas não vou dizer porque é questão de preferência pessoal. Quero ver se alguém descobre.

Bjs

Usha

via apartment therapy

Links pertinentes ou interessantes:

Deixe um comentário

