casa de praia em Jurerê Internacional

Bom dia a todos!

Ontem, domingo, eu e minha mãe saímos para passear.  Como estou com uma câmera emprestada, resolvi testá-la tirando umas fotos rápidas de uma das minhas casas favoritas em Jurerê Internacional.

Não sei quem é o arquiteto, ou de quem é a casa.  Ia perguntar, mas não estavam em casa ontem.  Se essa casa for sua, e quer que eu a retire do blog, entre em contato comigo.

Jurere 1redfinal

Jurere 3w

Jurere 4w

teste jurere w

A qualidade da fotografia fica a desejar, mas estou aprendendo:)

Tenham uma ótima semana!

Usha

Deixe um comentário

