Farm que te quero Farm, estampas maravilhosas

Olá pessoal

(Se as fotos estiverem pequenas recarregue a página para elas ficarem do tamanho certo)

Eu tinha prometido para hoje um post sobre decoração de natal descolado, mas esse vai ficar para amanhã, hehehehe

A culpa é da loja Farm…  deixe-me explicar

Fui ao Beira Mar Shoping mais uma vez para trocar um shorts e uma sainha que eu tinha comprado para a minha filha. Fui eu e a mommys. Para quem não nos conhece: eu , a minha mãe, e a minha filha formamos um trio intergeracional que se dá super bem, briga que nem irmãs, e adora fazer coisas juntas.

Chegando lá…não consegui me conter.

Eu adoro a Loja Farm.  Aqui em Floripa ela abriu recentemente. As estampas são sensacionais.  Eles até tem um livro publicado sobre as estampas:

Linha-Quero-15_03_13-36

Os gênios criativos por trás da marca são Kátia Barros e Marcello Bastos. Veja nesse link ou aqui um pouco sobre eles e a Farm.

É claro que com uma presença tão impressionante na moda de estamparia, a Farm ia acabar fazendo tecidos de decoração.  Olhem a coleção ousada, colorida e maravilhosa da Farm na JRJ Tecidos:

Coleção Praiana

gi_foto_21211085512_poltrona

Coleção Leblon

gi_foto_53012080130_Leblon6

Coleção Atelier

gi_foto_01512081115_6

Coleção Amor de Outono

gi_foto_35012081450_6

Coleção Psicofloral

gi_foto_31012081710_4

Difícil é dizer de qual coleção eu gostei mais. Com estampas tem que saber dosar o onde e o quanto da estampa se vai usar.  Também tem que combinar as estampas com criatividade e olho clínico.  Eu aconselho a buscar auxílio profissional com quem fica à vontade e adora estampas.  Assim eu garanto que o resultado vai ficar maravilhoso.

Bem, voltando a Farm moda roupa.

Eu tinha me apaixonado por esta estampa:

img2290589464085218442

Mas ainda era inverno, e só tinha shorts.

222841_0000_EF

Pensei em esperar outras peças com essa estampa. Nunca aconteceu, ou eu simplesmente não vi pois vou pouco ao shopping.

Mas agora é verão,e eu me esbaldei.  Agradeço a senhor Visa, meu santo cartão com o qual eu pude dividir em 6x.

Minhas comprinhas:

me apaixonei por esta estampa

img7004416638202890015

Aí conheci a Amélia:

img7725723049099692594

Acabei comprando o vestido e a camisa com a mesma estampa de tanto que gostei. Já estou com o vestido.  É tão confortável que acho que vai virar o meu uniforme de verão.  E fico imaginando almofadas feita com ele.  Meu quarto ia adorar as borboletas.

220384_0000_EF

220382_0000_EF

E para contrariar, fiquei com um vestido sem estampa, mas com uma textura adorável, cheia de coisinhas penduradas.  Mommys ganhou de natal uma blusa rendada.  É que tem uma promoção, leva 3 peças, e paga 2. Uma é presente.  Que ótimo, não é?  Termina dia 30 de novembro.  Que pena!

 

221619_0024_EF

Agora, Marcello e Kátia que me desculpem, público de 15 a 25 anos?  Bem, eu e a minha mãe já passamos um pouquinho dessas idades, e nem por isso deixamos de amar as roupas da Farm!  Para mim me lembra a minha adolescência no Rio: muita cor, a Feira Hippie, a Yes Brazil no início, as boutiques de Ipanema, o por do sol do Arpoador, os biquinis da BumBum, e por aí vai.  Assim vocês vão descobri a minha idade.

Eu acredito muito que as sensações que espaços e objetos evocam são muito importantes para construir o nosso “gostar” das coisas.  Agora, ter cheirinho de Rio de janeiro é um plus que eu não esperava.  Que cheirinho é esse das roupas que me lembra tanto o Rio? Alguém sabe responder?

Me voy

Bjs

Usha

PS: este post não é matéria paga.  A Farm nem sabe que eu o escrevi.  Simplesmente adoro coisas fora do ordinário, e o a minha alma naturalmente pão dura se transforma em compradeira quendo AMO alguma coisa.

2 comentários sobre “Farm que te quero Farm, estampas maravilhosas

  1. Esta ida ao shopping foi uma verdadeira festa,amei demais ….ainda mais com minhas companhias ,ontem eu,Usha e Sabrina,minha neta preferida….e hoje eu e minha filhota.As compras foram legais.

Deixe um comentário

