casa de praia brasileira em sites internacionais

Essa casa de praia brasileira foi publicada na ELLE DECOR UK  de julho de 2013.  Aparece também em uma infinidade de blogs mundo afora, inclusive em um dos meus favoritos, THE STYLE FILES.

home1

home6

Praticamente só há fotos internas, mostrando a decoração. A fotografia é de Matthew Williams.  Eu vasculhei a Internet procurando o arquiteto da casa, onde é, outras fotos, mas não deu em nada. Acredito que o dono queira manter a sua privacidade, o que eu entendo muito bem. Se vocês acharem outras fontes que respondam a minha curiosidade, me avisem.

Aqui a única foto externa. Essa entrada não é uma delicia?

0009597-copy

home11

home7

Para quem sofre de vertigem essa escada deve ser difícil. Mas não ficou bonita? O contraste do piso de cimento queimado com os seixos brancos e a madeira ficou excelente.

Abaixo a única foto da cozinha. Nem dá para ver. Acho que a idéia aqui é comer fora e relaxar. Será que é em Trancoso?

home8

Pelo mosquiteiro sim! Deve ser na Bahia. Vocês já tiveram o desprazer de conhecer a mosquitada em Porto Seguro, Arraial DÁjuda e Trancoso? São vorazes. Lá a parede branca é fundamental para vê-los!

home3

home2

A varanda mesmo dando para um muro foi resolvida de maneira inteligente com o paisagismo. Quem não quer ficar deitada na rede lendo revistas e zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

home10

home5

0009252-copy

home9

O lado do banheiro com a bancada eu adoro, mas o do chuveiro abaixo não rola. Parece eternamente sujo.

0009090-copy

Para finalizar, detalhes da decoração.

0009236-copy

0009113-copy

0009258-copy

Eu amei este quadro! Um dia acho que faço um parecido.

Comecem a sonhar com a praia, porque o verão já está chegando!

Bjs

Usha

2 comentários sobre “casa de praia brasileira em sites internacionais

Deixe um comentário

