mais closets de sonho

Ontem, eu e a minha vestibulanda tiramos uma sonequinha entre 8 e 9 da noite. Quando fui dormir de verdade, não estava com muito sono, e resolvi visitar o Pinterest. Pinei uma porção. Para mim, o segredo do Pinterest não é ter seguidores, mas seguir gente com o gosto parecido com o seu. Assim eles fazem todo o trabalho de pesquisar na Internet, e eu simplesmente pino depois! Também acho um modo fácil de seguir blogs, pois os blogueiros profissionais pinam assim que postam.

Bem, ontem achei um painel de closet melhor do que o meu. Já viu né? Fiquei xeretando até tarde.

Eu ainda vou ter o meu closet onde hoje é o quarto do meu filho. Ele, por enquanto, está morando fora. O quarto dele é no momento o meu escritório. Só que ele volta em janeiro. Perco o escritório, e o closet continua como sonho. Tomara que ele case logo, e eu possa fazer o meu closet dos sonhos!

closet

Essa planta do meu apê é de antes da reforma.  Mas era a única com as dimensões corretas.

Ihhh, hoje eu tô “faladeira”. Vamos ver os meus closets prediletos?

O meu closet dos sonhos é compartilhado, pois eu e a minha filha dividimos sapatos, shorts, roupa de ginástica, algumas blusas, e casacos. Adoro quando chegamos das compras e ela fica se vestindo para ver com o quê as recém aquisições combinam com o que a gente já tem. Portanto, o meu closet tem que ter um espelho gigante e uma chaise para eu ficar refestelada olhando o desfile particular.

O número 1 é o closet da Mariah Carey. Não foi amor à primeira vista, foi reconhecimento imediato, tipo,”é esse!”, o closet que eu sempre quis.

ArchitectureArtDesigns-935

Fonte: Architectural Digest

As fotos que eu achava eram granuladas, mas descobri o porquê: são escaneadas de uma reportagem da revista In Style de 2006!mariah_at_home5

mariah_at_home6

Na imagem da revista acima, a gente vê a entrada para a ala dos sapatos. Essa aqui:

mariah_at_home2

mariah_at_home3

Fonte: Purse Forum

Claro que esse closet é um exagero, mas serve como guia do meu gosto.  O segundo vocês já conhecem, é o do outro post, esse aqui:

arquiteto-Jairo-de-Sender-Ornare-2

O terceiro é super colorido, uma gracinha:

4899390476a7fadda4d98dc405e424d8

Fonte: Decorpad

O quarto, é todo romântico. Não é um closet, mas um bodouir:

db91107af7d98a66526bf72739424a66

Fonte: Emily Wheeler

Se eu fosse minimalista, o meu closet seria assim. Lindo, clean e chique:

8ec0d6319ec1cfb48a99c26f42817d89

Mas como sei que não sou nada minimalista, pois gosto de conforto, enfeites, chandeliers, etc. Portanto não poderia deixar de postar esse closet maravilhoso que a Bel Lobo fez (adoro o program dela na GNT!):

foto-6-620_2268886348261748925

foto-5-620_262765666831285171

Fonte: GNT DECORA

Esse aqui é produção de loja, portanto não existe, mas é fofo assim mesmo:

Wit-wit-wit-voor-de-kledingkamer.1367246795-van-HomebyLinda

Fonte: semi-desconhecida, parece que é de uma loja na Holanda

O closet da Gisele é lindo, mas faltou o recamier e mais janelas!

item17.rendition.slideshowWideHorizontal.brady-17-gisele-bundchen-tom-brady-closet

Fonte: Architectural Digest

Esse aqui, depois dos acima, ficou meio sem graça, mas é lindo e bem resolvido.  Gosto muito das portinhas na parte superior, mas as faria vazadas para ter ventilação.

Broadmoor House

Fonte: Houzz

Chega né? Se vocês quiserem ver mais closets, dá uma passadinha no meu painel do Pinterest.

Bjs

Usha

4 comentários sobre “mais closets de sonho

  1. OLá Usha!
    Antes de mais quero lhe dar as boas vindas e lhe dizer que andei passeando aqui pelo seu blog hoje de manhã, mas ainda não vou comentar nada, pois quero ver tudo com calma. Até agora, gostei de tudo, do visual, do conteúdo das postagens e dos textos. Adorei ter conhecido um blog essencialmente virado para a arquitetura. Me aguarde Usha, um abraço.

    • Obrigada Val.
      Só que o blog de arquitetura está ficando eclético como a dona. Até pacote de presente fico com vontade de fazer por causa da Rosa Paula. Só que eu sou desajeitada com trabalhos manuais.
      Bjs
      Usha

      • Mas Usha , eu acho que os blogs com a continuação, tendem realmente a se tornarem ecléticos, pois lemos tantos blogs bonitos e vemos tantas ideias diferentes que não há como não se deixar influenciar. Penso que eu só não falo mesmo sobre moda, pois é um assunto que me passa ao lado, assim como produtos de beleza. De vez em quando posto uma receitinha, eu que sou uma negação na cozinha! Bj

Deixe um comentário

