minha filha passou no vestibular da UFSC!

Olá a todos!

Aqui estou eu prostrada, não sei se de alegria,  ou síndrome de estresse pós-traumático (LOL), ou baixa de adrenalina.

Só sei que minha filhotinha foi olhar o gabarito do vestibular da UFSC e já está praticmente passada para odontologia.

Ai que alívio!

Agora vou poder voltar a ler meus blogs amados, terminar o meu curso de blog, fazer posts, limpar a casa, brincar com os cachorros, etc.

Claro que a primeira coisa que fiz foi xeretar design de consultórios de dentista.

O dela vai ser lindo. Já me pediu por cor neutras que não enjoem e algo no teto para os pacientes ficarem olhando.

Como ela é romântica, pode ser que a gente encomende um trompe l’oeil tipo esse aqui:

20fa7022389f30909b0cf4bf4430ba54

 

Mas como o gosto pode mudar em 5 anos, pode ser que ela opte por algo desse tipo:

tmp37E4.tmp_tcm20-134635

Não importa o que vai acontecer. Em 5 anos muita coisa pode mudar, até a profissão que ela escolheu!

Estamos felizes hoje, que é o que vale!

Bjs a todos

Usha

 

4 comentários sobre “minha filha passou no vestibular da UFSC!

  1. Parabéns à sua filha e a vc. A entrada na faculdade marca uma nova fase na vida de um jovem. É quase como o 1º dia do resto da vida dela. Que graça vc já pensar nos interiores do consultório! eu também sonho assim! bj

  2. Usha,

    Parabens pra ela e pra vc tambem!
    Um feliz natal a todos voces ai!
    Deixei varias mensagens no teu facebook, ha umas 3 semanas atras, mas nao sei se vc nao conseguiu ler, pois nao tive resposta.
    Bjs

    Vera

    • Vera
      Tenho um probleminha com o Facebook. Não é nem questão de tempo, simplesmente não me adapto à plataforma. Sei lá.
      Mas como é bom saber de ti. Tenho saudades. Quero ir à Maceió em breve, mas fico triste em saber que vc não vai estar lá.
      Aqui em casa agora é a corrida para preparar a Sabrina para ir para o Canadá no domingo. Vai ficar um mês com o pai.
      E a minha USA columnist? Quando começas? Meus 2 amigos daqui que vão colaborar com o blog andam meio ocupados demais. Eu não quero um blog de uma voz só. Estou torcendo pelas suas colunas, pois sei que vão ser ótimas! Já teve alguma idéia?
      Bjs
      Usha

Deixe um comentário

